Diário Digital Toque de recolher é mantido e festas e shows estão proibidos na Capital

Toque de recolher é mantido e festas e shows estão proibidos na Capital

O toque de recolher está mantido das 22h às 5h. Festas e shows estão proibidos, independente de horário e quantidade de pessoas. O passe de ônibus dos idosos será liberado com restrição de horário. Essas e outras medidas estão no pacote de ações contra o avanço do coronavírus em Campo Grande (MS) atualizado nesta segunda-feira, […] O post Toque de recolher é mantido e festas e shows estão proibidos na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

O toque de recolher está mantido das 22h às 5h. Festas e shows estão proibidos, independente de horário e quantidade de pessoas. O passe de ônibus dos idosos será liberado com restrição de horário. Essas e outras medidas estão no pacote de ações contra o avanço do coronavírus em Campo Grande (MS) atualizado nesta segunda-feira, 14 de Dezembro.

A revisão foi feita pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 e embasada em dados apresentados em reunião no Gabinete do Prefeito. Participaram Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

Veja abaixo as medidas que passam a valer nesta segunda-feira:

O Passe do idoso, que será liberado das h às 16h, a pedido do Ministério Público e Defensoria Pública;

Festas e shows estão proibidos, independentemente de horários e lotação de pessoas;

Casamentos, aniversários e eventos corporativos poderão ser realizados desde que tenha somente 40% de ocupação e limite máximo de 80%;

O toque de recolher segue mantido, das 22 às 5 horas.

Os estabelecimentos e atividades econômicas cujo funcionamento não esteja vedado, devem observar as regras de biossegurança estabelecidas em  Decretos  e  Resoluções  específicas.

O post Toque de recolher é mantido e festas e shows estão proibidos na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas