Toque de Recolher estadual é prorrogado

O decreto prorrogando o toque de recolher em todo o Estado por mais 15 dias foi publicado na edição desta sexta-feira (22) do Diário Oficial Eletrônico. Com isso, a medida fica estendida até o dia 09 de fevereiro O governador decidiu prorrogar o período de restrição por conta do crescimento da Covid-19. De acordo com […] O post Toque de Recolher estadual é prorrogado apareceu primeiro em Diário Digital.

O decreto prorrogando o toque de recolher em todo o Estado por mais 15 dias foi publicado na edição desta sexta-feira (22) do Diário Oficial Eletrônico. Com isso, a medida fica estendida até o dia 09 de fevereiro

O governador decidiu prorrogar o período de restrição por conta do crescimento da Covid-19. De acordo com o último boletim epidemiológico, MS tem 154.121 infectados pela doença e 2.741 mortes. A medida começou a valer nos 79 municípios em 14 de dezembro, entre 22h e 5h. No dia 28, a restrição foi prorrogada até 9 de janeiro, estendida mais uma vez no último dia 8 de janeiro.

A medida é válida para todo o Estado e a exceção é para os casos de trabalho de emergência médica. Serviços não essenciais, como bares e restaurantes devem permanecer fechados no horário de restrição.

O mapa do Prosseguir classificou 34 municípios do Estado em "bandeira vermelha", duas em "bandeira cinza", 43 em "bandeira amarela", sendo que nenhuma cidade tem baixo risco em relação à pandemia do novo coronavírus.

Todas as forças de segurança estão envolvidas na fiscalização do decreto do Toque de Recolher.

O post Toque de Recolher estadual é prorrogado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas