Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Toque de Recolher fecha festa e flagra 266 nas ruas

No segundo dia da retomada do toque de recolher, a fiscalização da (Guarda Civil Municipal)  flagrou  266 pessoas em vias públicas durante o período de restrição que começa à meia-noite e vai até 05 horas. Além disso, 39 estabelecimentos foram orientados pelas equipes e uma festa foi encerrada. De acordo com o balanço da Guarda Municipal, […] O post Toque de Recolher fecha festa e flagra 266 nas ruas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No segundo dia da retomada do toque de recolher, a fiscalização da (Guarda Civil Municipal) flagrou 266 pessoas em vias públicas durante o período de restrição que começa à meia-noite e vai até 05 horas. Além disso, 39 estabelecimentos foram orientados pelas equipes e uma festa foi encerrada.

De acordo com o balanço da Guarda Municipal, uma pessoa chegou a ser encaminhada para a delegacia. O disque denúncia recebeu 21 ligações e 119 eventos foram fiscalizados. O flagrante de festa que acabou sendo encerrada aconteceu no bairro Dom Antônio Barbosa. Veja no vídeo abaixo:

A fiscalização se concentrou também na Avenida José Barbosa Rodrigues com a Rua Sagarana e na Avenida Senhor do Bonfim com a Horácio Lemos. No trânsito, os agentes abordaram 21 carros e 6 motociclistas.

O toque de recolher foi retomado esta semana após Campo Grande entrar no alerta de risco vermelho para contaminação de casos de Covid-19.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Toque de Recolher fecha festa e flagra 266 nas ruas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.