Diário Digital Toque de recolher suspenso na Capital a partir de segunda-feira

Toque de recolher suspenso na Capital a partir de segunda-feira

O secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, anunciou que o toque de recolher dos estabelecimentos comerciais estará suspenso a partir do dia 23 de agosto em todo Mato Grosso do Sul, mas cabe a cada município seguir ou não a determinação. Em Campo Grande o toque de recolher será suspeito a partir de segunda-feira. Em entrevista […] O post Toque de recolher suspenso na Capital a partir de segunda-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

O secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, anunciou que o toque de recolher dos estabelecimentos comerciais estará suspenso a partir do dia 23 de agosto em todo Mato Grosso do Sul, mas cabe a cada município seguir ou não a determinação. Em Campo Grande o toque de recolher será suspeito a partir de segunda-feira.


Em entrevista ao programa Noticidade Primeira Edição, o Procurador Geral do Município de Campo Grande, Alexandre Ávalo afirmou que ainda nesta quinta-feira (19), o prefeito Marquinhos Trad deve publicar um decreto com novas determinações. " A medida se deu após o avanço da vacinação em todo Estado, além da diminuição na ocupação de leitos, resultado de todo esforço feito pelo governo do Estado antes e durante da pandemia, no sentido de proteger o sistema de saúde", afirmou.


O procurador falou ainda sobre festas e ventos que estão liberados, mas com algumas restrições estabelecidas fazendo sempre o uso do álcool em gel e máscara. "Vale lembrar que as medidas poderão ser modificadas se os casos de Covid-19 voltarem a subir", disse.


De acordo com Alexandre Ávalo, no próximo dia 26 de agosto aniversario de Campo Grande tudo está funcionando normalmente, não será feriado.

O post Toque de recolher suspenso na Capital a partir de segunda-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas