Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Toque de recolher tem sábado tranquilo

Noite de sábado tranquila na Capital, equipes da Guarda Civil Metropolitana realizaram abordagens nas 7 regiões de Campo Grande, apenas 309 pessoas foram flagradas nas ruas durante o período de restrição que vai das 22h até ás 5h da manhã. A GCM fiscalizou 43 estabelecimentos comerciais desses 13 foram orientados a fecharem. Além disso, a […] O post Toque de recolher tem sábado tranquilo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Noite de sábado tranquila na Capital, equipes da Guarda Civil Metropolitana realizaram abordagens nas 7 regiões de Campo Grande, apenas 309 pessoas foram flagradas nas ruas durante o período de restrição que vai das 22h até ás 5h da manhã.

A GCM fiscalizou 43 estabelecimentos comerciais desses 13 foram orientados a fecharem. Além disso, a Vigilância sanitária fiscalizou 437 estabelecimentos, onde um foi autuado e encerrou duas festas.

Com a poio da Guarda Municipial, Agetran juntamente com o Detran realizaram 234 abordagens, realizando o teste de etilômetro, 26 motoristas ser recusaram a fazer o teste e um acabou preso por dirigir sob efeito de álcool.

Vale lembrar que o novo decreto de toque de recolher estendeu a medida de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. O texto mantém o recolhimento obrigatório das 22h às 5h do dia seguinte entre as datas de 22 de Dezembro de 2020 a 5 de Janeiro de 2021.

Publicidade

A circulação de pessoas somente estará liberada para acesso aos serviços essenciais, comprovando-se a necessidade ou urgência. O toque de recolher não se aplica a postos de combustíveis, farmácias e serviços de saúde, que podem funcionar em horário estabelecido no alvará, bem como aos serviços de delivery, de coleta de resíduos e ações destinadas ao enfrentamento da COVID-19.

O post Toque de recolher tem sábado tranquilo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.