Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TOTVS Oeste participa da Showtec, evento voltado ao agronegócio do MS

A TOTVS Oeste participa pela primeira vez em sua história do Showtec, evento voltado ao agronegócio de Mato Grosso do Sul, que ocorre de 25 a 27 de maio, em Maracaju (MS). Evento reúne as maiores empresas e os lançamentos mais importantes do setor no Brasil. Durante a feira, a TOTVS Oeste vai apresentar em seu […] O post TOTVS Oeste participa da Showtec, evento voltado ao agronegócio do MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A TOTVS Oeste participa pela primeira vez em sua história do Showtec, evento voltado ao agronegócio de Mato Grosso do Sul, que ocorre de 25 a 27 de maio, em Maracaju (MS).

Evento reúne as maiores empresas e os lançamentos mais importantes do setor no Brasil. Durante a feira, a TOTVS Oeste vai apresentar em seu estande soluções completas para o desenvolvimento tecnológico do setor.

Essas ações permitem o controle de processos de logística e recepção; colheita e safra; preparo, plantio e manejo; além gerenciar com mais precisão as áreas de planejamento, custos e orçamento; matéria-prima e contratações; e manutenção e controle de frotas.

“São tecnologias acessíveis e alinhadas as necessidades dos empresários do agronegócio que permitem gestão completa e simplificada contribuindo para redução de custos, aumento da lucratividade e informações seguras para a tomada de decisões”, afirma Marco Beltrame, diretor-executivo da TOTVS Oeste.

Publicidade

Destinado aos produtores rurais, consultores, pesquisadores, técnicos, estudantes e profissionais que atuam ou querem atuar no agro, o Showtec é uma feira anual, na qual são apresentados lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisa que contribuem para a sustentabilidade do agronegócio brasileiro.

Além da participação do público e transmissão ao vivo dos painéis em plataformas on-line, a expectativa da organização é que mais de 120 expositores se apresentem no Showtec, gerando interesses comerciais que devem ultrapassar R$ 150 milhões. Ao todo, são esperados mais de 15 mil visitantes durante os três dias de evento.

Publicidade

O Showtec ainda contará com palestras, debates, apresentações, demonstrações práticas e atividades que agreguem valor aos sistemas produtivos do agronegócio brasileiro.

TOTVS - líder em sistemas e plataformas para gestão de empresas, a TOTVS entrega produtividade para mais de 40 mil clientes por meio da digitalização dos negócios.

Publicidade

Indo muito além do ERP, oferece serviços financeiros e soluções de business performance, investindo mais de R$ 1,7 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia.

A TOTVS Oeste reúne as unidades de São José do Rio Preto, Bauru e Presidente Prudente, todas no Estado de São Paulo; além de Maringá e Londrina, no Paraná; e a unidade Mato Grosso do Sul; totalizando 20% do atendimento territorial da TOTVS no Brasil.

O post TOTVS Oeste participa da Showtec, evento voltado ao agronegócio do MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.