Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trabalhador da Capital desaparecido na segunda-feira é encontrado em Curitiba

O pedreiro Okgibison Pedroso, de 35 anos de idade, desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (22), foi encontrado nesta quinta-feira (25) em Curitiba. Ele havia saído para trabalhar em Ribas do Rio Pardo (MS), às 5h, em um veículo amarelo. A família procurava por ele. Parentes que moram na capital paranaense encontraram Okgibison nesta manhã. […] O post Trabalhador da Capital desaparecido na segunda-feira é encontrado em Curitiba apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O pedreiro Okgibison Pedroso, de 35 anos de idade, desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (22), foi encontrado nesta quinta-feira (25) em Curitiba. Ele havia saído para trabalhar em Ribas do Rio Pardo (MS), às 5h, em um veículo amarelo. A família procurava por ele.

Parentes que moram na capital paranaense encontraram Okgibison nesta manhã. Ainda não se sabe o que de fato aconteceu com o pedreiro, porém informações do Campo Grande News relatam que ele estava desorientado e com lapsos de memória.

O profissional chegou ao Paraná sem o veículo modelo Gol/Volkswagen de cor amarela e o celular. Ele passará por atendimento hospitalar em Curitiba antes de retornar à Campo Grande.

Desaparecimento - Okgibison Pedroso desapareceu no início da semana. O profissional saiu para trabalhar às 5h da manhã do Jardim Noroeste, na Capital, e seguia viagem para o interior.

Publicidade

De acordo com sua esposa, Rosângela Freitas, o pedreiro ia toda semana para Ribas. Okgibison ia na segunda-feira e voltava toda sexta-feira. "Já tem um tempo que ele está trabalhando em Ribas. Além disso, dormia na própria casa do patrão. Estamos muito preocupados pelo o que pode ter acontecido", contou a esposa para o Diário Digital.

O post Trabalhador da Capital desaparecido na segunda-feira é encontrado em Curitiba apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.