Diário Digital Trabalhador da Capital está desaparecido há dois dias

Trabalhador da Capital está desaparecido há dois dias

O pedreiro Okgibison Pedroso de 35 anos de idade, está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira, 22 de Novembro. O profissional saiu para trabalhar às 5h da manhã do Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS) e seguia viagem para Ribas do Rio Pardo (MS). De acordo com sua esposa, Rosângela Freitas, o pedreiro ia toda […] O post Trabalhador da Capital está desaparecido há dois dias apareceu primeiro em Diário Digital.

O pedreiro Okgibison Pedroso de 35 anos de idade, está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira, 22 de Novembro. O profissional saiu para trabalhar às 5h da manhã do Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS) e seguia viagem para Ribas do Rio Pardo (MS).

De acordo com sua esposa, Rosângela Freitas, o pedreiro ia toda semana para Ribas. Okgibison ia na segunda-feira e voltava toda sexta-feira. "Já tem um tempo que ele está trabalhando em Ribas. Além disso, dormia na própria casa do patrão. Estamos muito preocupados pelo o que pode ter acontecido", contou a esposa para o Diário Digital.

Na data, Okgibison conduzia um veículo modelo Gol/Volkswagen de cor amarela. Até o momento a família não tem notícias do trabalhador.

Se alguém tiver alguma informação, entrar em contato por meio do número (67) 9 9137-8014 (WhatsApp)

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Okgibison Pedroso de 35 anos dirigia o veículo Gol de cor amarela (Foto: Divulgação)

O post Trabalhador da Capital está desaparecido há dois dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas