Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trabalhador morre soterrado por ração ao cair em silo de empresa

O trabalhador Jair Pinheiro da Silva de 43 anos, morreu nesta segunda-feira (21), ao cair em um silo de rações na fábrica da JBS no distrito de Nova América, em Caarapó. Jair realizava um reparo na parte de cima do silo momento em que caiu, e posteriormente, toneladas de ração animal caíram sobre ele. O […] O post Trabalhador morre soterrado por ração ao cair em silo de empresa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O trabalhador Jair Pinheiro da Silva de 43 anos, morreu nesta segunda-feira (21), ao cair em um silo de rações na fábrica da JBS no distrito de Nova América, em Caarapó.

Jair realizava um reparo na parte de cima do silo momento em que caiu, e posteriormente, toneladas de ração animal caíram sobre ele. O trabalhador morreu no local. As causas e circunstâncias do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a perícia de Dourados estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e depois retornará para Caarapó.

Jair Pinheiro da Silva era casado, tinha três filhos publicou e a esposa dele está grávida. Ele trabalhava como operador de produção de ração.

Publicidade

Com informações: Caarapó News

O post Trabalhador morre soterrado por ração ao cair em silo de empresa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.