Diário Digital Trabalhador rural que estava perdido no Pantanal é encontrado

Trabalhador rural que estava perdido no Pantanal é encontrado

O trabalhador rural conhecimento como Arley, de 40 anos, que estava perdido no Pantanal foi encontrado nesta terça-feira, 17 de Agosto, após quatro dias de buscas. O homem é funcionário da fazenda Natal, na região da Nhecolância, Pantanal de Corumbá. Bombeiros localizaram a vítima em um retiro, ponto de apoio usado por trabalhadores para pernoite […] O post Trabalhador rural que estava perdido no Pantanal é encontrado apareceu primeiro em Diário Digital.

O trabalhador rural conhecimento como Arley, de 40 anos, que estava perdido no Pantanal foi encontrado nesta terça-feira, 17 de Agosto, após quatro dias de buscas.

O homem é funcionário da fazenda Natal, na região da Nhecolância, Pantanal de Corumbá. Bombeiros localizaram a vítima em um retiro, ponto de apoio usado por trabalhadores para pernoite e alimentação, a 10 quilômetros de distância da sede da fazenda.

Quando encontrada, a vítima estava bastante debilitada e foi encaminhado em aeronave para tratamento médico em Campo Grande. 

Arley tinha desaparecido na última sexta-feira (13) quando tentou retornar sozinho para a propriedade rural e acabou se perdendo.

Durante os dias de procura, vestígios deixados por Arley foram importantes para chegar até a sua localização. 

Três militares do 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá com uso de drones e cães farejadores trabalharam na procura pelo trabalhador.

(Com informações do site Capital do Pantanal)

O post Trabalhador rural que estava perdido no Pantanal é encontrado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas