Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trabalhadores imigrantes são atingidos por tiros na frente de frigorífico

Durante a madrugada desta sexta-feira, 25 de Março, houve um tiroteio em frente a unidade de um frigorífico, que fica às margens da BR-163, em Dourados (MS). Duas pessoas ficaram feridas. O venezuelano, Fernando José Blanco, 32, teve que ser levado as pressas pela equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) […] O post Trabalhadores imigrantes são atingidos por tiros na frente de frigorífico apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante a madrugada desta sexta-feira, 25 de Março, houve um tiroteio em frente a unidade de um frigorífico, que fica às margens da BR-163, em Dourados (MS). Duas pessoas ficaram feridas.

O venezuelano, Fernando José Blanco, 32, teve que ser levado as pressas pela equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital da Vida após ser atingido no braço esquerdo, no braço direito e no tórax. Um dos disparos atingiu o pulmão de Fernando.

Conforme o Dourados News, ele está internado no hospital em estado grave. Já o haitiano, Luckner Nicolas, também com 32 anos, foi ferido com um tiro em uma das mãos e não corre risco de morte.

Os investigadores da Policia Civil e peritos criminais foram acionados para buscar elementos que possam ajudar no caso de tentativa de homicídio e saber a motivação do crime.

Publicidade

O autor dos disparos de arma de fogo por enquanto não foi localizado e o caso segue em investigação.

O post Trabalhadores imigrantes são atingidos por tiros na frente de frigorífico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.