Trabalho de rescaldo segue no Atacadão

Trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros ainda continua no atacadista. Quase dois dias depois do incêndio, ainda há focos no estabelecimento. Nesta terça-feira (15) seguem os procedimentos de rescaldo e monitoramento das condições da estrutura do prédio. Os militares permanecem no local desde (13) quando o fogo teria começado por volta das 17h30. As […] O post Trabalho de rescaldo segue no Atacadão apareceu primeiro em Diário Digital.

Trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros ainda continua no atacadista. Quase dois dias depois do incêndio, ainda há focos no estabelecimento. Nesta terça-feira (15) seguem os procedimentos de rescaldo e monitoramento das condições da estrutura do prédio.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Fumaça ainda sai do atacadista (Foto: Thays Schneider)

Os militares permanecem no local desde (13) quando o fogo teria começado por volta das 17h30. As equipes atuam por revezamento já que o desgaste físico é grande. O trabalho de rescaldo está sendo realizado do lado de fora porque há risco da estrutura desabar a qualquer momento.

Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Fernando Carminati, parte já chegou a cair. "Na segunda-feira foi iniciado um trabalho de resfriamento pela área do prédio onde a estrutura já caiu, mas como o risco de desmoronar toda a estrutura é grande as equipes adiaram o processo como medida de segurança ", afirma.

A empresa atacadista ainda não fez os cálculos. De acordo com a assessoria, será necessário aguardar o rescaldo final do incêndio para levantar o montante das perdas. A perícia que vai apurar as causas só pode ser feita após todos os focos terem sido debelados. Segundo o Corpo de Bombeiros, é um dos maiores incêndios já registrados em Campo Grande.

O incêndio começou no final da tarde de domingo (13) nas prateleiras onde havia álcool gel entre seus produtos. Clientes avisaram funcionários sobre as chamas. O combate começou imediatamente. O estabelecimento foi evacuado. Ninguém ficou ferido. Porém, a loja foi devorada pelo fogo.

O post Trabalho de rescaldo segue no Atacadão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas