Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante é baleado em confronto com a polícia

Cinco traficantes foram presos, sendo que um deles acabou baleado durante confronto com policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai, na manhã desta segunda-feira (8). Os suspeitos foram flagrados em um depósito, com pelo menos quatro toneladas de maconha, conforme informações iniciais. […] O post Traficante é baleado em confronto com a polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Cinco traficantes foram presos, sendo que um deles acabou baleado durante confronto com policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai, na manhã desta segunda-feira (8).

Os suspeitos foram flagrados em um depósito, com pelo menos quatro toneladas de maconha, conforme informações iniciais. A drogas, era carregada em uma carreta que supostamente faria o transporte de adubo.

No momento da prisão houve um confronto, com troca de tiros entre traficantes e os policiais. Um dos suspeitos foi baleado e levado ao Hospital Regional da cidade. A droga apreendida e os outros presos foram encaminhados para delegacia. 

O post Traficante é baleado em confronto com a polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.