Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante é preso com arma e 3,7 toneladas de maconha em chácara

Um homem, de 49 anos, foi preso com uma carabina e 3,7 toneladas de maconha em uma chácara de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A droga foi encontrada durante trabalho de investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) na região do Jardim Estoril, no final da tarde desta última […] O post Traficante é preso com arma e 3,7 toneladas de maconha em chácara apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem, de 49 anos, foi preso com uma carabina e 3,7 toneladas de maconha em uma chácara de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

A droga foi encontrada durante trabalho de investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) na região do Jardim Estoril, no final da tarde desta última terça-feira, dia 22 de setembro.

Durante as buscas na propriedade os policiais encontraram o traficante e a arma de calibre 22. A droga estava dividida em centenas de tabletes que foram encontrados no meio do mato, cobertos por uma lona.

Devido a grande quantidade de maconha foi necessário o reforço de um caminhão e outras viaturas da Polícia Militar para transportar a droga para a primeira delegacia de polícia da cidade.

Publicidade

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Com informações: Ponta Porã News

O post Traficante é preso com arma e 3,7 toneladas de maconha em chácara apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.