Diário Digital Traficante é preso por esfaquear usuário que reclamou do preço de droga

Traficante é preso por esfaquear usuário que reclamou do preço de droga

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado, prendeu nesta sexta-feira (02), um traficante de 20 anos, morador no Jardim das Paineiras, por tentativa de homicídio. Ele esfaqueou o rival, de 30 anos, em um desacerto na venda de drogas. De acordo com a polícia, o […] O post Traficante é preso por esfaquear usuário que reclamou do preço de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado, prendeu nesta sexta-feira (02), um traficante de 20 anos, morador no Jardim das Paineiras, por tentativa de homicídio. Ele esfaqueou o rival, de 30 anos, em um desacerto na venda de drogas.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 30 de agosto, no bairro onde mora o suspeito. Na ocasião, o suposto autor e um amigo forneciam drogas, quando se desentenderam com o usuário que reclamou do preço da ‘mercadoria’.

Por este motivo, o traficante atacou a vítima com uma facada. Apesar dos ferimentos, o usuário sobreviveu. O autor teve a prisão preventiva decretada, foi recolhido e encaminhado ao presídio local.

O post Traficante é preso por esfaquear usuário que reclamou do preço de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas