Diário Digital Traficante que atropelou e matou irmãos em Nova Casa Verde será julgado na próxima semana

Traficante que atropelou e matou irmãos em Nova Casa Verde será julgado na próxima semana

Na próxima terça-feira (20) acontece o julgamento de José Humberto Dantas Júnior, de 26 anos, que atropelou e matou dois irmãos em Nova Casa Verde. O acusado estava fugindo em uma perseguição policiais e atingiu fatalmente as vítimas. A ocorrência foi em dezembro de 2019 deixando ainda a mãe dos jovens com ferimentos graves. O […] O post Traficante que atropelou e matou irmãos em Nova Casa Verde será julgado na próxima semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Na próxima terça-feira (20) acontece o julgamento de José Humberto Dantas Júnior, de 26 anos, que atropelou e matou dois irmãos em Nova Casa Verde. O acusado estava fugindo em uma perseguição policiais e atingiu fatalmente as vítimas. A ocorrência foi em dezembro de 2019 deixando ainda a mãe dos jovens com ferimentos graves.

O acusado fugia de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por transportar droga no carro que conduzia e entrou na área urbana de Nova Casa Verde em alta velocidade. Ele atropelou os irmãos no trevo da BR-267 com a MS-134.

Igor Silva, de 10 anos e Helloá Glésia, de 19 anos, morreram na hora. Ele também deixou com diversos ferimentos a mãe deles, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional de Nova Andradina.

Na ocasião, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário. Atualmente ele se encontra recolhido na Penitenciária “Jair Ferreira de Carvalho”, em Campo Grande.

José Humberto Dantas Júnior é acusado pelos crimes de tráfico de drogas, por transportar substância ilícita; receptação, uma vez que o carro conduzido por ele era produto de furto ou roubo; duplo homicídio, pela morte dos dois irmãos, e tentativa de homicídio pelos graves ferimentos causado na mãe das vítimas mortas.

(Com informações: Nova News)

O post Traficante que atropelou e matou irmãos em Nova Casa Verde será julgado na próxima semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas