Diário Digital Traficante tenta enviar maconha escondida em caixa de som pelo correio

Traficante tenta enviar maconha escondida em caixa de som pelo correio

A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu, na manhã desta quinta-feira (20), um jovem de 24 anos que recebeu 1kg de maconha no município de Nova Guarita. A droga foi enviada via Correios por um campo-grandense que escondeu as porções em uma caixa de som. A operação se iniciou a partir de uma investigação da […] O post Traficante tenta enviar maconha escondida em caixa de som pelo correio apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu, na manhã desta quinta-feira (20), um jovem de 24 anos que recebeu 1kg de maconha no município de Nova Guarita. A droga foi enviada via Correios por um campo-grandense que escondeu as porções em uma caixa de som.

A operação se iniciou a partir de uma investigação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) do Estado do Mato Grosso do Sul, com o apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios que conseguiu prender um narcotraficante de Campo Grande que estava enviando drogas, via Correios, para diversos municípios do Brasil.

Com as informações de que o traficante campo-grandense teria enviado uma carga de drogas para o município de Nova Guarita (MT), a equipe informou a Polícia Civil do estado vizinho que prendeu o jovem no momento em que ele recebeu a droga via correios para revender no município.

Foi apreendido 1kg de maconha, dividido em 29 porções da droga. O suspeito foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

O post Traficante tenta enviar maconha escondida em caixa de som pelo correio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas