Diário Digital Traficante usa auxílio emergencial para comprar maconha

Traficante usa auxílio emergencial para comprar maconha

Enquanto milhares de brasileiros esperam por uma nova parcela do auxílio emergencial para garantir o alimento da família, um jovem de 22 anos confessou ter usado o dinheiro do Governo Federal para comprar entorpecente e revender. Preso pela Denar, Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, ele relatou o uso de R$ 900 para comprar um […] O post Traficante usa auxílio emergencial para comprar maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Enquanto milhares de brasileiros esperam por uma nova parcela do auxílio emergencial para garantir o alimento da família, um jovem de 22 anos confessou ter usado o dinheiro do Governo Federal para comprar entorpecente e revender. Preso pela Denar, Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, ele relatou o uso de R$ 900 para comprar um tablete de maconha e acabou fazendo 59 "paradinhas" para vender.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Policiais da Denar apreenderam 59 "paradinhas" de maconha (Foto: Luciano Muta)


O suspeito foi preso no bairro Caiobá durante rondas dos policiais da Denar. No momento da prisão o jovem estava com as "paradinhas" no bolso e fumando um cigarro de maconha. Outra parte da droga estava escondida dentro de uma máquina de lavar roupa nos fundos da residência.

De acordo com o delegado Hoffman D'Avila o suspeito foi preso em flagrante e já tem passagem por tráfico, mas acabou solto horas depois usando tornozeleira eletrônica. "Vamos ficar na cola do suspeito. Já que ele não trabalha e não estuda certamente vai continuar traficando", afirma o delegado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Delegado explica que o suspeito já acumula passagens por tráfico (Foto Luciano Muta)

O post Traficante usa auxílio emergencial para comprar maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas