Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tranquilidade marca início de novo horário de toque de recolher

Começou a vigorar na madrugada desta sexta-feira (02) a nova regra do toque de recolher. Até o dia 15 de outubro a restrição para abertura de comércio e de circulação de pessoas nas ruas passou a ser entre 01 e 05 horas conforme decreto da Prefeitura de Campo Grande. Após esse período, será novamente avaliada […] O post Tranquilidade marca início de novo horário de toque de recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Começou a vigorar na madrugada desta sexta-feira (02) a nova regra do toque de recolher. Até o dia 15 de outubro a restrição para abertura de comércio e de circulação de pessoas nas ruas passou a ser entre 01 e 05 horas conforme decreto da Prefeitura de Campo Grande. Após esse período, será novamente avaliada a necessidade de manter, encerrar ou ampliar a medida.

No primeiro dia de flexibilização a Guarda Civil Metropolitana, que faz a fiscalização do decreto, não teve muito trabalho e o monitoramento do toque de recolher foi considerado tranquilo

As equipes da GCM que fiscalizaram a sete regiões urbanas de Campo Grande verificaram 11 estabelecimentos comerciais funcionando fora do horário estabelecido. Os responsáveis foram orientados a encerrar as atividades. Em via pública, os guardas civis encontraram 46 pessoas que também receberam orientação para retornarem para suas residências.

Pela Central Telefônica 153 foram 82 ligações sendo 07 de denúncias de desrespeito às medidas de isolamento social.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Tranquilidade marca início de novo horário de toque de recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.