Diário Digital Transexual é presa em flagrante por tráfico de drogas

Transexual é presa em flagrante por tráfico de drogas

Uma transexual de 23 anos de idade foi presa em flagrante pela acusação de tráfico de drogas. Segundo dados da Polícia Militar, em patrulhamento no bairro Guanabara, em Três Lagoas (MS), a equipe visualizou a suspeita passando algo para um usuário de drogas e, ao tentar realizar abordagem, o dependente químico conseguiu escapar. Em sua […] O post Transexual é presa em flagrante por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma transexual de 23 anos de idade foi presa em flagrante pela acusação de tráfico de drogas. Segundo dados da Polícia Militar, em patrulhamento no bairro Guanabara, em Três Lagoas (MS), a equipe visualizou a suspeita passando algo para um usuário de drogas e, ao tentar realizar abordagem, o dependente químico conseguiu escapar.

Em sua tentativa de fuga, a transexual jogou algo no caminho. Com ela, a polícia localizou uma porção pequena de maconha com peso aproximado de 1 grama.

Questionada sobre a venda de drogas na região, que é muito frequentado por usuários de drogas, a suspeita disse que seria apenas uma usuária de entorpecentes. Em buscas no local, a PM encontrou no parapeito de uma das janelas da unidade um invólucro contendo em seu interior diversas porções de "crack", embaladas e prontas para comercialização.

Indagada sobre a procedência da droga, a acusada afirmou que há cerca de uma semana iniciou sua trajetória no tráfico e que vende aproximadamente 100 trouxinhas por dia. Ela ainda delatou o nome de seu fornecedor, que tem a alcunha de "Cifrão".

Com a transexual, a polícia ainda localizou R$ 255,00 em dinheiro, proveniente da venda do entorpecente.

Ela recebeu voz de prisão e foi levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

O post Transexual é presa em flagrante por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas