Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinamento prepara policiais para atuar contra roubo a banco em Dourados

A Polícia Militar de Dourados e Guarda Municipal participaram de um treinamento junto ao Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Garras/PCMS para atuação contra ações de grande vulto. Policiais Civis também integraram ação simulando o fechamento das saídas da cidade. Houve tiros, explosões e bandidos 'fakes' para o treinamento de atendimento a ocorrências de grandes […] O post Treinamento prepara policiais para atuar contra roubo a banco em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar de Dourados e Guarda Municipal participaram de um treinamento junto ao Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Garras/PCMS para atuação contra ações de grande vulto. Policiais Civis também integraram ação simulando o fechamento das saídas da cidade.

Houve tiros, explosões e bandidos 'fakes' para o treinamento de atendimento a ocorrências de grandes proporções, como a ocorrida em Criciúma (SC), contra quadrilhas especializadas nesse tipo de crime.

Segundo informações da segurança pública há meses, vem sendo elaborado um estudo específico da cidade, e essa semana houve uma série de eventos com a participação de todas as instituições de segurança locais e regionais de Dourados.

(Com informações: Dourados Agora)

O post Treinamento prepara policiais para atuar contra roubo a banco em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.