Diário Digital Três dias depois de ser envenenada pela mãe, criança recebe alta

Três dias depois de ser envenenada pela mãe, criança recebe alta

Três dias depois de ser envenenada pela mãe, a menina de seis anos que foi internada no Hospital Universitário de Dourados, recebeu alta médica. Ela deu entrada no local no fim de semana com quadro de intoxicação exógena e foi liberada na última segunda-feira, dia 10 de maio. Ela já está sob os cuidados do […] O post Três dias depois de ser envenenada pela mãe, criança recebe alta apareceu primeiro em Diário Digital.

Três dias depois de ser envenenada pela mãe, a menina de seis anos que foi internada no Hospital Universitário de Dourados, recebeu alta médica. Ela deu entrada no local no fim de semana com quadro de intoxicação exógena e foi liberada na última segunda-feira, dia 10 de maio.

Ela já está sob os cuidados do pai, que também teve o nome e a idade preservados. Eles estão em Ivinhema, cidade onde tudo aconteceu.

O pai da menina prestou depoimento na delegacia no dia 10 deste mês, ao voltar para cidade onde mora.

A delegada Daniella Nunes responsável pelas investigações relatou que ainda está aguardando o resultado da perícia com as amostras dos alimentos que estavam na casa e foram consumidos pela mãe, de 34 anos, e filha para concluir o inquérito.

A mãe da menina permanece presa no Presídio Feminino de Angélica e responde pelo crime de tentativa de homicídio.

Caso

A mãe acionou o socorro após a filha passar mal depois de comer alimentos envenenados no dia 8 deste mês. Na casa foi encontrada uma carta de despedida onde a mulher relatava não suportar o fim do casamento de 20 anos com o pai da criança, que tinha acabado há alguns meses.

Inconformada com o término, a mulher comprou veneno para rato, colocou nos alimentos e comeu junto com a filha. Conforme informações da polícia, a intenção era matar a criança e cometer o suicídio, mas a autora acabou se arrependendo e acionou o socorro. 

O post Três dias depois de ser envenenada pela mãe, criança recebe alta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas