Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três homens são presos por furto de pneus em fábrica de celulose

Três homens foram presos acusados de furtar 18 pneus de caminhão em uma fábrica de celulose na madrugada de terça-feira (24). Um dos envolvidos é funcionário da empresa. Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu a denúncia de uma camionete transportando pneus e rodas subtraídos de uma empresa de celulose. Na rotatória da saída […] O post Três homens são presos por furto de pneus em fábrica de celulose apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Três homens foram presos acusados de furtar 18 pneus de caminhão em uma fábrica de celulose na madrugada de terça-feira (24). Um dos envolvidos é funcionário da empresa.

Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu a denúncia de uma camionete transportando pneus e rodas subtraídos de uma empresa de celulose.

Na rotatória da saída para Brasilândia, os policiais tentaram interceptar um veículo Ford F250 carregada com pneus, contudo, o motorista empreendeu fuga adentrando ao bairro Guanabara. Após o acompanhamento tático, o veículo foi abordado pela rua Yamaguti Kanquiti e os dois ocupantes foram detidos.

Foram contabilizados 18 pneus e rodas na carroceria, os quais em primeiro momento os acusados relataram terem adquiridos os pneus no Paraguai para serem revendidos em uma borracharia de Três Lagoas (MS).

Publicidade

As versões apresentadas eram muito contraditórias e, por fim acabaram confessando que os pneus teriam sido furtados de uma empresa de celulose. Relataram ainda, que um funcionário da própria empresa, valendo-se do seu cargo, deu informações privilegiadas e facilitou o crime.

Com base nas declarações consistentes, a equipe se dirigiu até a sede da empresa, e lograram êxito em abordar o funcionário. Apesar de negar sua participação, foi conduzido e apresentado na delegacia juntamente com o material recuperado.

O post Três homens são presos por furto de pneus em fábrica de celulose apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.