Diário Digital Três homens são presos por furtos de rodas e baterias

Três homens são presos por furtos de rodas e baterias

Policiais Civis da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), prenderam em flagrante nesta quinta-feira (10), no município de Dourados/MS, três pessoas com envolvimento em furtos de rodas e baterias de veículos que se encontra apreendidos na sede da Defron/DOF. A equipe da Defron monitorava furtos ocasionais de rodas que estavam sendo retiradas […] O post Três homens são presos por furtos de rodas e baterias apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Civis da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), prenderam em flagrante nesta quinta-feira (10), no município de Dourados/MS, três pessoas com envolvimento em furtos de rodas e baterias de veículos que se encontra apreendidos na sede da Defron/DOF.

A equipe da Defron monitorava furtos ocasionais de rodas que estavam sendo retiradas de veículos apreendidos, que ficam estacionados fora do pátio da especializada, quando na noite da última de quarta feira ocorreram furtos em outros 3 veículos, de posse de informações previas que um casal seriam os prováveis autores destes crimes, deslocaram até a residência deles e encontraram as rodas furtadas na noite anterior bem como outras rodas furtadas dias anteriores do mesmo local.   

O homem de 28 anos e a mulher de 18 anos confessaram os furtos e informaram que foram praticados em vários dias anteriores, e que contavam com o apoio de um outro homem de 24 anos morador no Jardim Guanabara, este usava o seu veículo GM/Celta para realizar o transporte da dupla e dos produtos furtados, este homem também foi preso em sua residência e teve o veículo apreendido.

O trio informou que vendia as rodas através da internet e também por intermédio de um outro comparsa de 34 anos morador no Jardim Guaicurus, que também foi detido com jogo de rodas furtado que já estava sendo utilizadas em seu veículo VW/GOL, este também intermediou a venda de rodas de caminhão a um outro homem 39 anos residente no Jardim Esplanada, rodas estas também apreendidas pelos policiais.

Os três autores do furto foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado mediante concurso de pessoas e praticado durante o repouso noturno, e os outros dois homens responderão pelo crime de receptação. A Defron ainda está em diligências para identificar outras pessoas que compraram rodas e baterias e fazer apreensão destes produtos de furto.

A Defron salienta que devido ao aumento de apreensões de drogas nos últimos meses, em consequência aumentaram e muito a apreensão de veículos, destes muitos veículos de grande porte, os quais estão vinculados aos procedimentos policial desta Delegacia, deixando assim os pátios lotados, sendo que a alternativa deixar esses veículos estacionados nas ruas laterais da Unidade Policial, local este onde foram furtadas esta rodas e baterias.

O post Três homens são presos por furtos de rodas e baterias apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas