Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três homicídios registrados na Capital no feriado de finados

Três homicídios foram registrados em Campo Grande ontem (2). A segunda vítima não teve a identidade revelada, mas trata-se de um homem que foi morto próximo a favela do Mandela com várias facadas. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito estavam conversando quando o homem foi atingindo com facadas. Corpo de Bombeiros […] O post Três homicídios registrados na Capital no feriado de finados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Três homicídios foram registrados em Campo Grande ontem (2). A segunda vítima não teve a identidade revelada, mas trata-se de um homem que foi morto próximo a favela do Mandela com várias facadas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito estavam conversando quando o homem foi atingindo com facadas. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, a vítima já estava morta. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Um outro homicídio foi registrado na região central de Campo Grande . A vítima também um é homem que não foi identificado. Ele foi encontrado morto na Rua Aquidauana, com ferimentos de faca pelo corpo. A Polícia Militar encontrou um suspeito de ter matado a vítima. A polícia agora investiga as causas do homicídio.

Ainda no no feriado do Dia de Finados, um outro homem identificado como Kleberson Gabriel Lescano Aragão dos Santos, de 19 anos, foi assassinado a tiros enquanto transitava como passageiro de um veículo de transporte por aplicativo, no Bairro Cohab, em Campo Grande, MS.

Publicidade

A suspeita é de que ele tenha sido morto por vingança. O rapaz é apontado como autor do assassinato a facada de Eder Adonis Alves, de 38 anos, no Bairro Mário Covas, em Setembro deste ano.

Nesta terça-feira, Kleberson estava no banco traseiro, quando na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira, dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha, se aproximaram do veículo. Um deles atirou acertando o peito e a cabeça da vítima.

Publicidade

Testemunhas acionaram o socorro, mas, Kleberson não resistiu aos ferimentos e morreu no local

do crime. O motorista de App não se feriu. O caso será investigado.

O post Três homicídios registrados na Capital no feriado de finados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.