Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três Lagoas publica errata de Processo Seletivo 2022

A Prefeitura de Três Lagoas (MS), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), publicou nesta sexta-feira 7 de Dezembro, a segunda errata do edital do Processo Seletivo simplificado para contratação por excepcional interesse público da SMAS para este ano. Foi retificado pela Comissão do Processo Seletivo, o subitem 6.2. do Edital nº 001/PMTL/SMAS/2021, […] O post Três Lagoas publica errata de Processo Seletivo 2022 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Prefeitura de Três Lagoas (MS), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), publicou nesta sexta-feira 7 de Dezembro, a segunda errata do edital do Processo Seletivo simplificado para contratação por excepcional interesse público da SMAS para este ano.

Foi retificado pela Comissão do Processo Seletivo, o subitem 6.2. do Edital nº 001/PMTL/SMAS/2021, a publicação completa com a alteração está disponível no portal oficial da Administração Municipal, com data de 05 de janeiro.

Dos dias 05 a 07 (quarta a sexta-feira), a Comissão realiza a análise dos pré-requisitos e currículos dos candidatos, por função, com formação profissional, títulos e comprovante de tempo de serviço, entre outras informações, referente a primeira etapa da seleção.

Acesse.

Publicidade

(Com informações da Prefeitura de Três Lagoas)

O post Três Lagoas publica errata de Processo Seletivo 2022 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.