Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três Lagoas registra novos casos suspeitos de dengue e leishmaniose

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas (MS), divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 49ª semana de 2021, nesta terça-feira, 14 de Dezembro. A equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, notificou 13 casos de dengue, ainda esperando resultado de laboratório. […] O post Três Lagoas registra novos casos suspeitos de dengue e leishmaniose apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas (MS), divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 49ª semana de 2021, nesta terça-feira, 14 de Dezembro.

A equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, notificou 13 casos de dengue, ainda esperando resultado de laboratório.

O total de casos notificados suspeitos chegou a 3.449, sendo 1.760 positivos e 1.649 negativos.

Já no monitoramento da leishmaniose, houve um novo registro da doença, com recidiva. Ao todo, o município possui 29 casos notificados, 16 positivos, 2 recidivos e 11 negativos.

Publicidade

(Com informações da Prefeitura de Três Lagoas)

O post Três Lagoas registra novos casos suspeitos de dengue e leishmaniose apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.