Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três mulheres são presas após tentativa de latrocínio contra idoso

Três mulheres com idades entre 43 anos e 27 anos foram presas na manhã desta sexta-feira (31), por policiais civis da 3ª Delegacia e do Setor de Investigações Gerais (SIG), durante o cumprimento de mandados de prisão temporária. Elas são suspeitas de terem praticado tentativa de latrocínio, em Três Lagoas (MS). De acordo com a […] O post Três mulheres são presas após tentativa de latrocínio contra idoso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Três mulheres com idades entre 43 anos e 27 anos foram presas na manhã desta sexta-feira (31), por policiais civis da 3ª Delegacia e do Setor de Investigações Gerais (SIG), durante o cumprimento de mandados de prisão temporária. Elas são suspeitas de terem praticado tentativa de latrocínio, em Três Lagoas (MS).

De acordo com a polícia, as três mulheres elaboraram um plano para roubar o carro e dinheiro do idoso, na última terça-feira (28). Na madrugada, por volta das 2h, as suspeitas foram até a residência da vítima.

Uma invadiu o local enquanto as outras duas ficaram observando na frente da casa. O idoso foi amarrado e agredido com golpes de marreta. Em seguida, as mulheres deixaram o local levando um veículo Fiat Uno prata, certa quantidade em dinheiro e produtos eletrônicos.

O plano não deu certo porque o veículo apresentou defeito mecânico, nas proximidades e foi abandonado pelas criminosas. Já o idoso foi localizado por familiares, na tarde de 28 de julho com ferimentos e ensanguentado, no interior da residência.

Publicidade

A Polícia Civil foi acionada e de imediato foi dado o início as diligências investigativas que culminaram na identificação das autoras. O Delegado de Policia Fernando Casati representou pela prisão das autoras.

A polícia informou que a vítima ainda está encontra hospitalizada. As suspeitas possuem passagem por crimes de furto e responderam pelo crime de roubo qualificado com pena máxima de 18 anos.

O post Três mulheres são presas após tentativa de latrocínio contra idoso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.