Diário Digital Três são presos por envolvimento em roubo de caminhonete

Três são presos por envolvimento em roubo de caminhonete

Três homens, com idades de 19, 36 e 38 anos, foram presos na estrada do Jacadigo por envolvimento no roubo de uma caminhonete.  A vítima, um homem de 27 anos, estava em um conjunto habitacional, na parte alta de Corumbá, quando foi rendida por dois bandidos, um deles estava armado com uma pistola. Eles seguiram […] O post Três são presos por envolvimento em roubo de caminhonete apareceu primeiro em Diário Digital.

Três homens, com idades de 19, 36 e 38 anos, foram presos na estrada do Jacadigo por envolvimento no roubo de uma caminhonete.  A vítima, um homem de 27 anos, estava em um conjunto habitacional, na parte alta de Corumbá, quando foi rendida por dois bandidos, um deles estava armado com uma pistola. Eles seguiram em direção ao lixão municipal e abandonaram a vítima na estrada que dá acesso ao assentamento Taquaral e à região de fronteira com a Bolívia.

Acionada, equipe da Força Tática da Polícia Militar foi no sentido Posto Esdras, em direção à estrada do Jacadigo, na faixa de fronteira. Foi quando a guarnição avistou a caminhonete Amarok, cor preta. O motorista tentou fazer manobra de retorno, mas não conseguiu e abandonou o veículo.

Com ele, estavam mais três indivíduos. Um deles, estava com arma de fogo e fez disparos contra os policiais, que também atiraram. A equipe fez perseguição a pé e conseguiu alcançar o bandido. Ele confessou que roubou a caminhonete com um comparsa e que quando levava o veículo para a fronteira, dois bolivianos embarcaram.

A Força Tática pediu reforço à Rádio Patrulha e ao Getam (Grupamento Especializado Tático de Motos) para fazer buscas aos suspeitos. Os PMs avistaram dois homens que estavam em um Voyagen. Depois de abordados, ambos disseram que participaram do roubo, dando suporte aos ladrões e procurando vítimas na cidade. Ali, na estrada do Jacadigo, a intenção da dupla era “resgatar” os comparsas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os outros bandidos fugiram para o território boliviano. Os três homens presos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. A caminhonete foi recuperada e o Voyage, apreendido. 

(Com informações: Diário Corumbaense)

O post Três são presos por envolvimento em roubo de caminhonete apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas