Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três são presos por roubo de veículos da Prefeitura de Naviraí

Após meses de investigações da operação Amyantas, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais da 1° Delegacia de Polícia de Naviraí, prendeu três suspeitos de roubo majorado, ocorrido no dia 09 de agosto na garagem da Prefeitura Municipal de Naviraí. Os policiais descobriram que o crime foi planejado por dois homens, de […] O post Três são presos por roubo de veículos da Prefeitura de Naviraí apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após meses de investigações da operação Amyantas, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais da 1° Delegacia de Polícia de Naviraí, prendeu três suspeitos de roubo majorado, ocorrido no dia 09 de agosto na garagem da Prefeitura Municipal de Naviraí.

Os policiais descobriram que o crime foi planejado por dois homens, de 19 e 20 anos, e um adolescente, de 17 anos. Na data do roubo, os três se reuniram na casa de um deles, que cumpria pena sob o regime de monitoramento eletrônico (tornozeleira) e combinaram como iriam efetuar o crime e quem seria a pessoa que compraria os veículos roubados da prefeitura.

Ao chegar ao local, os suspeitos renderam um vigia que estava dormindo, utilizando um taco de beisebol e uma faca. A vítima foi agredida, colocada no porta-malas de um dos carros roubados e deixada às margens da BR-163. Foram roubados da prefeitura e levados para o Paraguai uma caminhonete L200 Triton e um Fiat Linea. Após entregarem os veículos no país vizinho, os autores retornaram para cidade de Naviraí a bordo de um táxi.

Concluídas as investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos autores. Os três suspeitos foram presos por policiais civis e encaminhados ao presídio local onde permanecerão à disposição da justiça.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Três são presos por roubo de veículos da Prefeitura de Naviraí apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.