Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três Unidades de Saúde Centro COVID passam a funcionar até às 21h

Três Unidades de Saúde de Três Lagoas (MS) passarão a funcionar em horário estendido para receberem pessoas com sintomas de dengue ou COVID-19. Devido ao aumento no número de pessoas procurando a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Auxiliadora com sintomas de Dengue e COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) definiu que […] O post Três Unidades de Saúde Centro COVID passam a funcionar até às 21h apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Três Unidades de Saúde de Três Lagoas (MS) passarão a funcionar em horário estendido para receberem pessoas com sintomas de dengue ou COVID-19.

Devido ao aumento no número de pessoas procurando a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Auxiliadora com sintomas de Dengue e COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) definiu que as Unidades de Saúde do Santa Luzia, São Carlos e Vila Alegre funcionarão das 6h até às 21h, de segunda a sexta-feira, já a partir da próxima semana.

Outras Unidades de Saúde já funcionam em horário estendido, das 6h às 19h, são elas a Interlagos, Santa Rita, Vila Haro, Vila Piloto e Paranapungá, pelo programa Saúde na Hora, desde outubro de 2019.

O post Três Unidades de Saúde Centro COVID passam a funcionar até às 21h apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.