Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio armado mata proprietário rural na frente do neto de 10 anos

Três homens armados invadiram uma propriedade rural, no distrito de Vila Vargas, município de Dourados, na noite desta segund a-feira, dia 30 de agosto, e mataram o dono Ireno Dias dos Santos, 70 anos, em crime considerado latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo informações da Polícia Civil, o trio invadiu a propriedade rural da vítima, o […] O post Trio armado mata proprietário rural na frente do neto de 10 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Três homens armados invadiram uma propriedade rural, no distrito de Vila Vargas, município de Dourados, na noite desta segund a-feira, dia 30 de agosto, e mataram o dono Ireno Dias dos Santos, 70 anos, em crime considerado latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo informações da Polícia Civil, o trio invadiu a propriedade rural da vítima, o assassinou, levando um cofre onde havia dinheiro. No local estava um neto de Ireno, de 10 anos, que teria sido poupado pelos ladrões.

Após presenciar o avô ser morto a tiros, a criança foi até às margens da rodovia BR-163, onde pediu ajuda. A Polícia Militar realiza diligências atrás dos autores e a Polícia Civil registrou e vai investigar o caso.

(Com informações Dourados News)

O post Trio armado mata proprietário rural na frente do neto de 10 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.