Trio do Gol preto é preso por furtos de casas

 Trio do gol preto que fez arrastão de furtos no bairro Morada de Deus foi preso e vítimas agora procuram a Polícia Civil para reaver o que foi levado. Uma das vítimas é Leonardo Andrade de 33 anos, que teve a casa invadida pelos criminosos resultando em prejuízo estimado em R$ 15 mil. De acordo […] O post Trio do Gol preto é preso por furtos de casas apareceu primeiro em Diário Digital.

 Trio do gol preto que fez arrastão de furtos no bairro Morada de Deus foi preso e vítimas agora procuram a Polícia Civil para reaver o que foi levado. Uma das vítimas é Leonardo Andrade de 33 anos, que teve a casa invadida pelos criminosos resultando em prejuízo estimado em R$ 15 mil.

De acordo com a vítima a ação do grupo foi rápida. Em 30 minutos os criminosos conseguiram levar três televisões Smart,  microondas, notebook, vídeo game, roupas e outros objetos pessoais.  Nessa quinta-feira, o dono da casa procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil que está apurando o furto para tentar reaver o que foi levado da casa.

 No intervalo de tempo de meia hora em que a vítima saiu para ir na casa da sogra que fica na mesma rua que o trio fez o limpa na casa. Além de Leonardo, há cinco dias o vizinho também foi vítima do mesmo grupo. Câmeras de segurança flagraram ação dos suspeitos e as imagens foram entregues para a polícia.

O trio foi preso ontem (16), com mais um comparsa, acusados de furta uma loja de eletrodoméstico em Campo Grande. A prisão foi efetuada pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. No momento do flagrante os suspeitos estavam com um carro modelo Volkswagen Polo, roubado de um jovem, de 24 anos, no último sábado (12).

O post Trio do Gol preto é preso por furtos de casas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas