Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso com 120 kg de maconha em chácara

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Ponta Porã prenderam três homens, com idades de 32, 47 e 48 anos, em posse de aproximadamente 120kg de maconha e mais 6kg de pasta base de cocaína, na madrugada desta quarta-feira (5), em uma chácara no Residencial São Rafael. Os suspeitos foram presos […] O post Trio é preso com 120 kg de maconha em chácara apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Ponta Porã prenderam três homens, com idades de 32, 47 e 48 anos, em posse de aproximadamente 120kg de maconha e mais 6kg de pasta base de cocaína, na madrugada desta quarta-feira (5), em uma chácara no Residencial São Rafael.

Os suspeitos foram presos logo após colocarem a droga em um compartimento oculto em um veículo. Um quarto indivíduo conseguiu fugir e é procurado pelas forças policiais. Ele utiliza documentação falsa em nome de João Paulo Garcia da Conceição.

Durante buscas minuciosas na chácara e na residência do foragido foram encontrados um revólver calibre 38, munições de diversos calibres e apetrechos utilizados na prática delituosa.

A investigação apontou que a droga iria abastecer diversos estados brasileiros. Durante as investigações iniciais foi possível identificar que os autores já teriam enviado grandes quantidades de drogas entorpecentes aproximadamente há vários meses.

Publicidade

Todos os detidos foram conduzidos para a 1ª DP de Ponta Porã e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

O post Trio é preso com 120 kg de maconha em chácara apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.