Trio é preso com 163 tabletes de maconha

Após denúncias sobre tráfico drogas na região do Jardim Monte Líbano, policiais do Sig fizeram diligências e na rua Dom Pedro, cruzamento com rua Izzat Bussuan notaram movimentação suspeita. Ao perceber a presença da equipe policial, Marlon e Erick tentaram fugir, mas foram detidos com três sacolas com 27 tabletes de maconha.  Em continuidade as […] O post Trio é preso com 163 tabletes de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Após denúncias sobre tráfico drogas na região do Jardim Monte Líbano, policiais do Sig fizeram diligências e na rua Dom Pedro, cruzamento com rua Izzat Bussuan notaram movimentação suspeita. Ao perceber a presença da equipe policial, Marlon e Erick tentaram fugir, mas foram detidos com três sacolas com 27 tabletes de maconha. 

Em continuidade as investigações, equipe policial se deslocou até um conjunto de kitinets na rua Wilson Gabiatti, no Jardim Água Boa, onde reside Marlon. No local, no guarda-roupa do rapaz a polícia encontrou mais droga. Também foi encontrada certa quantidade do entorpecente em objetos que seriam de Cleiton, que também mora no local. 

O total da droga apreendida com o trio chegou a 117,6 kg subdivididos em 163 tabletes. 

Cleiton, Erick e Marlon foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.  

(Com informações: Dourados News)

O post Trio é preso com 163 tabletes de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas