Trio é preso dentro de ônibus com pacotes de skunk

Três pessoas foram presas no Terminal Rodoviário de Maracaju, acusados de tráfico de drogas. O caso ocorreu na sexta-feira (21) durante abordagem de ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Capital.  Conforme a ocorrência, a Polícia Militar realizava vistoria no veículo e percebeu Jéssica Souza, 25, Nathália, 29 e Raul Silva, 30, em […] O post Trio é preso dentro de ônibus com pacotes de skunk apareceu primeiro em Diário Digital.

Três pessoas foram presas no Terminal Rodoviário de Maracaju, acusados de tráfico de drogas. O caso ocorreu na sexta-feira (21) durante abordagem de ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Capital. 

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar realizava vistoria no veículo e percebeu Jéssica Souza, 25, Nathália, 29 e Raul Silva, 30, em atitude suspeita.

Questionados sobre o motivo da viagem, todos disseram ser de São Paulo e deram informações desencontradas. Dentro de mochila e de uma bolsa, os policiais encontraram 13 pacotes de skunk pesando 6 quilos. Com Nathália ainda havia pequena porção de maconha. 

Encaminhados à delegacia da cidade e autuados em flagrante pelo tráfico de drogas. 

Com informações: Dourados News

O post Trio é preso dentro de ônibus com pacotes de skunk apareceu primeiro em Diário Digital.