Diário Digital Trio é preso em depósito de distribuição de droga

Trio é preso em depósito de distribuição de droga

A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), prendeu por volta das 19h desta quarta-feira (17), três homens que atuavam em um entreposto de distribuição de maconha, localizado no Bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados. A ação foi efetivada em continuidade às investigações para desarticular associações criminosas que utilizam as áreas urbanas de cidades […] O post Trio é preso em depósito de distribuição de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), prendeu por volta das 19h desta quarta-feira (17), três homens que atuavam em um entreposto de distribuição de maconha, localizado no Bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados.

A ação foi efetivada em continuidade às investigações para desarticular associações criminosas que utilizam as áreas urbanas de cidades próximas à fronteira com o Paraguai e Bolívia para armazenar drogas que, posteriormente, são enviadas para outros Estados.

Segundo apurado pela polícia, constantemente chegavam cargas de 100 quilos de maconha no local, que saiam de motocicletas do Paraguai. Em seguida, a droga era colocada em compartimentos ocultos de automóveis e encaminhadas para Campo Grande e demais Estados.

Pesada, a maconha totalizou 60 quilos. No local, foram presos dois indivíduos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. Já o menor apreendido responderá pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

O post Trio é preso em depósito de distribuição de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas