Diário Digital Trio é preso em ES após comparsa que enviava drogas pelos Correios ser descoberto em MS

Trio é preso em ES após comparsa que enviava drogas pelos Correios ser descoberto em MS

Uma operação conjunta entre as policiais civis de Mato Grosso do Sul e Espírito Santo terminou na prisão de três jovens que fariam distribuição de drogas enviadas pelos Correios. A descoberta foi possível após operação que se iniciou a partir de uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR/MS) prendeu um narcotraficante de […] O post Trio é preso em ES após comparsa que enviava drogas pelos Correios ser descoberto em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma operação conjunta entre as policiais civis de Mato Grosso do Sul e Espírito Santo terminou na prisão de três jovens que fariam distribuição de drogas enviadas pelos Correios.

A descoberta foi possível após operação que se iniciou a partir de uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR/MS) prendeu um narcotraficante de Campo Grande que estava enviando drogas, via Correios, para diversos municípios do Brasil.

De posse das informações de que o traficante sul mato-grossense teria enviado uma carga de drogas para o município de Vila Velha-ES, a equipe do DENARC/PCES, com o apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, prendeu os três jovens de 24, 26 e 27 anos.

Eles receberiam a droga para distribuir nos pontos de venda de Vila Velha-ES.

Em posse dos investigados foram apreendidos: 6 kg de maconha; 95 gramas de cocaína pura; material para embalo; balança de precisão.

 Os três foram autuados nos termos doa artigos 33 e 35 da Lei n° 11.343/05, sendo posteriormente encaminhados ao Centro de Triagem de Viana, à disposição da Justiça.

Denúncias - (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

O post Trio é preso em ES após comparsa que enviava drogas pelos Correios ser descoberto em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas