Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso por espancar idosa em assalto

Três pessoas foram presas acusadas de invadir uma casa no Residencial Betaville, em Campo Grande, e espancar uma idosa de 79 anos durante o assalto. O crime aconteceu na quinta-feira (19), mas foi divulgado somente neste sábado (21). A vítima está internada na Santa Casa da Capital. Dois rapazes e uma mulher acabaram detidos após […] O post Trio é preso por espancar idosa em assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Três pessoas foram presas acusadas de invadir uma casa no Residencial Betaville, em Campo Grande, e espancar uma idosa de 79 anos durante o assalto. O crime aconteceu na quinta-feira (19), mas foi divulgado somente neste sábado (21). A vítima está internada na Santa Casa da Capital.

Dois rapazes e uma mulher acabaram detidos após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. Eles invadiram a casa da idosa e a agrediram com um halter levando da residência joias, eletrônicos, bebidas, dinheiro e o carro da vítima, um veículo Fiat Siena.

Um dos homens e a mulher acabaram presos por policiais militares e o terceiro bandido foi localizado com os objetos e o carro roubado pelos policiais da Defurv que efetuaram a prisão.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Trio é preso por espancar idosa em assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.