Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio que executou homem e feriu criança com fuzil é preso

Pistoleiros que executaram um homem em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul, e feriram uma menina de seis anos são presos pela polícia paraguaia.  A vítima que morreu no local com disparo de fuzil é Fredy Echague Bordon. O atentado aconteceu na tarde dessa sexta-feira (20). Os presos foram identificados como […] O post Trio que executou homem e feriu criança com fuzil é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Pistoleiros que executaram um homem em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul, e feriram uma menina de seis anos são presos pela polícia paraguaia. A vítima que morreu no local com disparo de fuzil é Fredy Echague Bordon. O atentado aconteceu na tarde dessa sexta-feira (20).

Os presos foram identificados como Alex Rodrigo Ferreira conhecido como Palermo, Pedro Andrés Rotela, Richard Domingo Campuzano. Com eles, a polícia encontrou R$ 12 mil sendo semelhante ao fardo encontrado dentro do veículo Hyundai Santa Fé, além de celulares com fotos de um ferido a tiros e uma arma.

Uma menina de 6 anos que brincava perto do local do atentado acabou ferida com tiros de fuzil. Uma bala atravessou seu rosto e o projétil ficou alojado na nuca. A criança teve o nariz arrancado. A menina teve de ser transferida em vaga zero para o hospital da cidade de Dourados.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, duas caminhonetes suspeitas são vistas deixando o local após os disparos. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da execução e o caso é investigado.

Publicidade

O Ministério Público do Paraguai negou que houvesse dólares no veículo da vítima. Entretanto, em uma das caminhonetes abandonada no local foram encontrados cerca de R$ 45 mil em SUV de cor preta, que foi abandonada nas proximidades do local onde aconteceu o atentado.

(Com informações: ABC Color)

O post Trio que executou homem e feriu criança com fuzil é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.