Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Troca de tiros termina com apreensão de 3,5 toneladas de maconha

Após troca de tiros com traficantes, durante buscas em uma fazenda no Paraguai, agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), apreenderam 3,5 mil quilos de pacotes de maconha prensada e 140 quilos da droga picada, nesta quinta-feira (10). A fazenda pertence a uma empresa chamada Alpasa e fica na região de Bella Vista Norte, cidade paraguaia vizinha […] O post Troca de tiros termina com apreensão de 3,5 toneladas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após troca de tiros com traficantes, durante buscas em uma fazenda no Paraguai, agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), apreenderam 3,5 mil quilos de pacotes de maconha prensada e 140 quilos da droga picada, nesta quinta-feira (10).

A fazenda pertence a uma empresa chamada Alpasa e fica na região de Bella Vista Norte, cidade paraguaia vizinha de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul.

Os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos que na fuga, abandonaram uma caminhonete Toyota Hilux que era usada no transporte das drogas. Nos acampamentos montados pelos criminosos os policiais também encontraram sete macacos hidráulicos, duas prensas de ferro, uma serra elétrica, uma balança eletrônica e duas peneiras.

A suspeita das autoridades paraguaias, é de que o veículo seria carregado para levar as drogas até a região de fronteira com o Brasil. Os atiradores teriam iniciado o confronto, para tentar chamar a atenção dos outros integrantes da quadrilha e assim alertá-los para que todos conseguissem fugir.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Troca de tiros termina com apreensão de 3,5 toneladas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.