Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TRT-MS promove palestra on-line sobre identidade de gênero e racismo

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 24° Região do Mato Grosso do Sul, está com as inscrições abertas para a palestra on-line com o tema "A identidade de gênero e a questão racial: A busca pela igualdade no mundo do trabalho", que será realizada na próxima sexta-feira, 28 de Agosto das 9h […] O post TRT-MS promove palestra on-line sobre identidade de gênero e racismo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 24° Região do Mato Grosso do Sul, está com as inscrições abertas para a palestra on-line com o tema "A identidade de gênero e a questão racial: A busca pela igualdade no mundo do trabalho", que será realizada na próxima sexta-feira, 28 de Agosto das 9h às 16h.

A palestra é gratuita e, qualquer pessoa pode se inscrever pelo Sistema da Escola Judicial até 12h, do dia 27 de Agosto.

Além disso, a capacitação terá emissão de certificado de 3,5 horas aula. A palestra será transmitida pelo canal do YouTube da Escola Judicial do TRT24.

A habilitação atende a Resolução Nº 270/2018 do Conselho Nacional de Justiça, que trata sobre o uso do nome social pelas pessoas trans, travestis e transexuais usuárias dos serviços judiciários, membros, servidores, estagiários e trabalhadores terceirizados dos tribunais brasileiros.

Publicidade

Os temas também estão alinhados à Constituição Federal e à Convenção nº 111 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que estabelece a eliminação de toda discriminação em matéria de emprego, inclusive por motivos de raça.

O post TRT-MS promove palestra on-line sobre identidade de gênero e racismo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.