Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tucano com asa fraturada é resgatado após cair em pátio de quartel

Policiais Militares Ambientais de Bela Vista (MS) estavam se preparando para sair em fiscalização hoje (9) pela manhã, quando um tucano caiu no pátio do quartel. Os Policias perceberam que o animal estava com problema para voar e, com um puçá, capturaram a ave. A equipe levou o animal a um veterinário para atendimento e […] O post Tucano com asa fraturada é resgatado após cair em pátio de quartel apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Bela Vista (MS) estavam se preparando para sair em fiscalização hoje (9) pela manhã, quando um tucano caiu no pátio do quartel. Os Policias perceberam que o animal estava com problema para voar e, com um puçá, capturaram a ave.

A equipe levou o animal a um veterinário para atendimento e foi constatado que ele estava com a asa fraturada, com as características de ter sido atingido por pedra de estilingue.

O médico veterinário tratou o ferimento e, logo que o profissional libere, a ave será encaminhada ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), onde receberá tratamento e, se possível, será devolvido ao seu ambiente natural.

O post Tucano com asa fraturada é resgatado após cair em pátio de quartel apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.