Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Última Corrida Digital de 2020 começa na sexta-feira

A última Corrida Digital de 2020, evento da Rota das Estações, começa na próxima sexta-feira, dia 11 de Dezembro, em Dourados (MS). Os atletas terão três dias para fazer a prova nos horários em que o percurso estiver ativo. Restam poucas vagas. Clique aqui e faça já sua inscrição. A Corrida Digital Hectares Dourados, nome […] O post Última Corrida Digital de 2020 começa na sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A última Corrida Digital de 2020, evento da Rota das Estações, começa na próxima sexta-feira, dia 11 de Dezembro, em Dourados (MS). Os atletas terão três dias para fazer a prova nos horários em que o percurso estiver ativo. Restam poucas vagas. Clique aqui e faça já sua inscrição.

A Corrida Digital Hectares Dourados, nome oficial da prova, será realizada em um dos lugares expoentes da cidade de Dourados: o Hectares Park & Resort.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A Corrida Digital é considera a prova de rua mais segura do Brasil, pois foi organizada para garantir distanciamento social. O atleta escolhe a data e horário para fazer a prova (dentro do calendário e período estabelecido pelos organizadores), de modo a evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus.

A Rota realizou três corridas digitais em MS neste ano, a de Campo Grande (Junho), Bonito (Setembro), Três Lagoas (Novembro). Em todos os casos, os atletas correram em locais com boa estrutura e próximo à natureza. Todas as provas são de 5km e mesmo percurso para homens e mulheres.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Conforto e sofisticação - Em Dourados, o local escolhido para a prova é a pista do Hectares Park & Resort. O espaço é um loteamento fechado onde está sendo construída uma estrutura delineada pelo conforto e sofisticação.

O empreendimento foi criado para oferecer um lugar para morar com requinte e também permitir que o morador possa desfrutar de atrativos dignos de um resort de férias como quadra de tênis e squash, piscina com borda de vidro, academia completa e spa.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Dentro do loteamento foi reservada uma pista exclusiva para todos os competidores da Corrida Digital Hectares Dourados. O horário estabelecido para cumprir as provas será de 05h até 18h. As inscrições custam apenas R$ 65,00.

Após efetuar a inscrição, cada competidor, profissional ou amador, vai receber um kit com camiseta e sacola personalizada, número com chip de peito, uma máscara e álcool em gel.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A organização premia os participantes com medalhas, troféus e prêmios em dinheiro para os primeiros colocados na classificação geral. O resultado da corrida é divulgado no site da Rota das Estações (o mesmo das inscrições) no mesmo dia em que o corredor faz a prova.

A Corrida Digital de Dourados tem como parceiros Hectares Park & Resort, Sucos Dona Fruta, Hotel Bahamas e Anita Shoes e o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Fundesporte, a Fundação de Desporto e Lazer de MS, Prefeitura de Dourados, Fundação de Esporte de Dourados, Todimo, Grupo Endo e Cerdil Diagnósticos Avançados.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Última Corrida Digital de 2020 começa na sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.