Diário Digital Ultimo domingo de 2020 será de tempo instável em MS

Ultimo domingo de 2020 será de tempo instável em MS

No ultimo domingo (27) do ano de 2020 o ar seco e quente perde força pelo interior de Mato Grosso do Sul. As condições estimadas são de tempo parcialmente nublado a nublado. Pancadas de chuva podem ocorrer em todas as áreas e pode chover forte no período da tarde.  O Centro de Monitoramento do Tempo e […] O post Ultimo domingo de 2020 será de tempo instável em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

No ultimo domingo (27) do ano de 2020 o ar seco e quente perde força pelo interior de Mato Grosso do Sul. As condições estimadas são de tempo parcialmente nublado a nublado. Pancadas de chuva podem ocorrer em todas as áreas e pode chover forte no período da tarde.  O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima recomenda atenção para possibilidade de evento adverso. 

A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 90% a 40% ao longo do dia. As temperaturas poderão variar de 21°C a 31°C no Estado.  Em Campo Grande o domingo será de céu encoberto com pancadas isoladas de chuva. A variação de temperatura será de 22°C a 27°C e a umidade relativa do ar pode variar de 100% a 40%.

Até dia 31 o Cemtec estima pancadas de chuvas em todas as áreas associado aos ventos úmidos oriundos da região norte do país e as elevadas temperaturas. A região central do Estado pode ter os maiores acumulados em torno de 70 milímetros e as demais áreas em até 50 milímetros. Depois da virada do ano, a expectativa de chuva será baixa, e as condições esperadas são de dias ensolarados e e chuvas localizadas. Deve voltar a chover a partir da segunda-feira (4). São esperados em torno de 50 milímetros de chuva para a primeira semana de janeiro. 

O post Ultimo domingo de 2020 será de tempo instável em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas