Diário Digital Último domingo de inverno terá pancadas de chuva

Último domingo de inverno terá pancadas de chuva

O inverno de 2020 começa a se despedir e o avanço de uma frente fria de origem polar pelo Sul do Brasil provoca mudanças no tempo em todo País. Ainda que de forma tímida, em Mato Grosso do Sul as mudanças já podem ser sentidas, especialmente no aumento da umidade do ar que atingiu níveis […] O post Último domingo de inverno terá pancadas de chuva apareceu primeiro em Diário Digital.

O inverno de 2020 começa a se despedir e o avanço de uma frente fria de origem polar pelo Sul do Brasil provoca mudanças no tempo em todo País. Ainda que de forma tímida, em Mato Grosso do Sul as mudanças já podem ser sentidas, especialmente no aumento da umidade do ar que atingiu níveis críticos nas últimas semanas.

Para este domingo (20) a previsão do tempo indica céu parcialmente nublado a nublado em todas as regiões do Estado. Há expectativa para pancadas de chuva nas regiões pantaneira, central, norte e bolsão, conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

Os índices de umidade relativa do ar aumentam, a variação está estimada em 80% a 45%. Vento fraco a moderado para todas as regiões. As temperaturas em Mato Grosso do Sul terão ligeira queda. A variação para o domingo será de 15°C a 35°C.

Em Corumbá, o dia começou com sol e temperatura de 23 graus Celsius. A umidade relativa do ar está em 83% e pode atingir a mínima de 26%. Há 90% de chances de chover. A máxima prevista para hoje é de 28ºC.

(Com informações do portal de notícias, Diário Corumbaense)

O post Último domingo de inverno terá pancadas de chuva apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas