Diário Digital Um dia após pedir medida protetiva, mulher tem pertences incendiados

Um dia após pedir medida protetiva, mulher tem pertences incendiados

Um dia depois de solicitar medida protetiva contra ex-companheiro, uma mulher de 32 anos teve pertences incendiados e a casa invadida por ele, na tarde desta sexta-feira, dia 18 de setembro, que foi preso por militares do Promuse (Programa Mulher Segura). Segundo o site Campo Grande News, o rapaz, de 19 anos, manteve por cerca de […] O post Um dia após pedir medida protetiva, mulher tem pertences incendiados apareceu primeiro em Diário Digital.

Um dia depois de solicitar medida protetiva contra ex-companheiro, uma mulher de 32 anos teve pertences incendiados e a casa invadida por ele, na tarde desta sexta-feira, dia 18 de setembro, que foi preso por militares do Promuse (Programa Mulher Segura).

Segundo o site Campo Grande News, o rapaz, de 19 anos, manteve por cerca de um ano relacionamento com a vítima, que mora no bairro Bosque da Saúde, próximo à Vila Nasser, em Campo Grande. A mulher, que tem três filhos de 10, 8 e 1 ano de idade, solicitou ontem medida protetiva porque já havia recebido ameaças.

Segundo os militares, ele havia “prometido” que caso ela o deixasse, incendiaria o imóvel e todos os seus pertences, bem como os dos filhos dela. Então hoje, após ser visto armado, o rapaz foi denunciado e os policiais foram até a casa da vítima.

Chegando lá, encontraram todas as roupas dela e dos filhos queimadas, bem como colchão, brinquedos e eletrodomésticos. Na parede do quarto, o autor ainda escreveu “Achei que você gostasse de mim”, em tinta vermelha. O cahorrinho da casa também foi recolhido pelos policiais.

A vítima estava escondida com os filhos na casa da irmã. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O post Um dia após pedir medida protetiva, mulher tem pertences incendiados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas