Diário Digital União MS tem terceira vitória consecutiva no Brasileiro X11 de Futebol Digital

União MS tem terceira vitória consecutiva no Brasileiro X11 de Futebol Digital

O Anarquia E-Sports (SP) não conseguiu avançar sobre a pressão do time sul-mato-grossense. Acabou levando 3 gols na partida disputada na noite desta sexta-feira (23) válida pela terceira rodada do grupo 7 no Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital. O jogo teve transmissão ao vivo pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV). O […] O post União MS tem terceira vitória consecutiva no Brasileiro X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

O Anarquia E-Sports (SP) não conseguiu avançar sobre a pressão do time sul-mato-grossense. Acabou levando 3 gols na partida disputada na noite desta sexta-feira (23) válida pela terceira rodada do grupo 7 no Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital. O jogo teve transmissão ao vivo pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV).

O União MS abriu o placar no primeiro tempo quando foram marcados os dois primeiros gols, sendo um de Adrian Zayas e outro de Thiagonob. No segundo tempo foi a vez de Keizo Japa balançar a rede da equipe paulista. O players do time sul-mato-grossense não deram trégua ao Anarquia E-sports que chegaram poucas vezes na área do União MS e mesmo assim o goleiro China fez uma defesa eficiente.

Para o diretor técnico do União MS, Kléber Oliveira a tática de imposição logo no início da partida teve resultado positivo. "Nosso time começou fazendo uma pressão muito grande e assim conseguiu fazer gols aos 8 e 14 minutos tendo, em seguida, uma partida tranquila e fechando a vitória com os gols de Adrian , ThiagoNob e Japa", avalia.

E para essa partida da terceira rodada, o União MS fez uma outra escalação diferente em relação a que entrou em campo nos dois primeiros jogos. Desta vez o elenco veio com Fabiano no lugar do meia Imoraal João que foi contratado nesta semana pelo Flamengo.

O União MS segue líder isolado com 9 pontos no grupo 7. E na próxima semana tem disputa pela 4ª rodada na fase de grupos. O União MS volta a campo na próxima sexta feira, 30 de outubro, contra a equipe do Manaus E-sports.

No jogo de estreia, União MS venceu uma disputa acirrada contra o Bangu (RJ) quando o placar fechou no 4 a 2. O segundo embate foi contra o Fortpes (CE), considerando um jogo também bastante difícil com 2 a 0 marcados no segundo tempo pelo time do Mato Grosso do Sul.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Terceiro gol do União MS no 2º tempo foi de Keizo Japa (Foto: Reprodução/CBFDV)

Do primeiro Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital no modo online participam 192 times de 27 Estados brasileiros e mais de 4 mil players. O Naviraiense E-Sports e o União MS levam o nome de Mato Grosso do Sul ao lado de grandes clubes do futebol brasileiro. O campeonato é promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) que faz a transmissão ao vivo em seus canais oficiais.

A competição no modo 11 contra 11 jogadores vai ser dividida em duas etapas. A primeira é a fase de grupos e a seguinte é o mata-mata. Serão 32 grupos, com seis participantes cada e os quatro primeiros de cada grupo vão se classificar para os playoffs. A premiação total será de R$ 50 mil distribuídos para as 64 melhores equipes. A competição é disputada na plataforma PlayStation 4.

Todas as partidas são transmitidas ao vivo pelo canal Youtube.com.br/cbfdv

O post União MS tem terceira vitória consecutiva no Brasileiro X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas