Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Usuário de drogas com extensa ficha criminal é preso descumprindo toque de recolher

Um homem identificado com Renato de 35 anos, foi preso por volta das 3h desta terça-feira (12) após ser flagrado descumprindo medidas sanitárias impostas devido a pandemia. Ele transitava em via pública em horário proibido pelo toque de recolher e sem máscara de proteção. Conforme ocorrência, o indivíduo andava pela rua quando foi avistado por […] O post Usuário de drogas com extensa ficha criminal é preso descumprindo toque de recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem identificado com Renato de 35 anos, foi preso por volta das 3h desta terça-feira (12) após ser flagrado descumprindo medidas sanitárias impostas devido a pandemia. Ele transitava em via pública em horário proibido pelo toque de recolher e sem máscara de proteção.

Conforme ocorrência, o indivíduo andava pela rua quando foi avistado por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados e tentou fugir da abordagem, se escondendo em quadra de esportes. 

Após ser capturado, questionado sobre o motivo da fuga, o suspeito afirmou ser usuário de crack e que estaria à procura de traficantes para comprar o entorpecente. 

O indivíduo possui várias passagens por diversos delitos: furto, roubo, evasão, violência doméstica e porte de drogas para consumo.

Publicidade

Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Com informações: Dourados News

O post Usuário de drogas com extensa ficha criminal é preso descumprindo toque de recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.