Diário Digital UTI móvel com paciente entubada atropela capivara

UTI móvel com paciente entubada atropela capivara

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel do município de Aquidauana (MS), que transportava paciente entubada para Santa Casa de Campo Grande (MS) atropelou uma capivara na madrugada de quarta-feira (16) na BR-262, nas proximidades de Terenos (MS). O veículo seguia com a paciente, um acompanhante, equipe de enfermagem, médico e o motorista. Na data, […] O post UTI móvel com paciente entubada atropela capivara apareceu primeiro em Diário Digital.

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel do município de Aquidauana (MS), que transportava paciente entubada para Santa Casa de Campo Grande (MS) atropelou uma capivara na madrugada de quarta-feira (16) na BR-262, nas proximidades de Terenos (MS).

O veículo seguia com a paciente, um acompanhante, equipe de enfermagem, médico e o motorista. Na data, uma das profissionais que estava no carro, relatou o ocorrido e disse que só não foi mais grave por causa do motorista.

Mesmo com o impacto, o condutor manteve-se firme na direção, sem perder o controle.

Ele estacionou às margens da via, no acostamento e, o grupo se mobilizou para manter as boas condições da paciente, bem como para conseguir sinal de celular e pedir ajuda.

Apesar do susto, não houve outros imprevistos.

(Com informações O Pantaneiro)

O post UTI móvel com paciente entubada atropela capivara apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas